sábado, 28 de maio de 2011

as sombrancelhas são a moldura do rosto

Vamos começar de cima pra baixo. Primeiro, as sombrancelhas. Eu já falei aqui de um espelho circular que aumenta em muitas vezes a imagem real, excelente para enxergar os pelinhos mais claros de uma sombrancelha. E agora eu vou postar aqui um método para retirá-las. Mas eu acho que, por mais que a gente siga o método, sempre é melhor olhar no espelho e ver como está ficando. Uma sombrancelha limpinha e desenhada dá um up no rosto. Sei por experiência própria.
  Assim, todos os sábados eu vou tirar os pelos excedentes da minha sombrancelha. Se eu fizer isso uma vez por semana, além de manter a aparência, eu fico pronta para qualquer balada de índio que aparecer
 Neste link tem uma aula de sombrancelha:
.http://www.youtube.com/watch?v=UCUpBwPvBb4

Nenhum comentário:

Postar um comentário