sexta-feira, 27 de maio de 2011

transport

 O transport é uma máquina aeróbica que tem vários modos de funcionamento. Eu vou usar o modo "fat burn", que realmente queima gordura. É importante comprar um relógio polar para ter noção dos batimentos cardíacos necessários para queimar gordura. O relógio polar custa em média 200 reais, mas é pra vida toda. É um bom investimento, seja pra andar no transport, seja pra correr ou simplesmente saber quando seus batimentos cardíacos estão na faixa da queima de gordura, ou de carboidratos, ou de proteína. Se eu quiser queimar gordura, meus batimentos cardíacos devem estar na faixa de 108 a 118 rpm. Eu ponho 113 batimentos no painel do transport, e faço uma hora e meia de exercício nessa máquina.
 Por que uma hora e meia? Bem, eu tenho um irmão que é mestre em Cardiologia, e todo o seu estudo foi feito no setor de Medicina Esportiva. Então ele me disse que, pra emagrecer, preciso fazer uma hora e meia de aeróbicos. . E não sou só eu que devo fazer esse tempo de aeróbicos. Qualquer um deve fazer isso. Então, como hoje não tenho muito tempo, vou correndo pra Runner fazer meu transport. Uma hora e meia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário