sábado, 10 de setembro de 2011

dieta da minha humilde autoria, não faça antes de eu testar.

 Esta nova dieta que eu vou postar é da minha humilde autoria, e eu misturo as dietas que deram certo em mim, por duas semanas, depois eu vou começar o desafio de verão da Boa Forma de 3 anos atrás, porque eu quero treinar para encarar o desafio de verão deste ano e ganhar aquela viagem de barco pela costa brasileira, com a qual a revista presenteia as premiadas com os primeiros lugares desse concurso, e que  deve ser uma delícia, e vai coroar minhas férias, quando eu vou completar 50 anos e este blog  terminar. A idéia desta dieta que eu vou postar aqui é a de que, usando apenas os alimentos que secam gordura, pois aumentam o metabolismo, eu vou emagrecer com saúde. É por isso que eu vou fazer a dieta por apenas 15 dias. Emagrecer com saúde. Eu não sou nutricionista, então por 15 dias meu organismo pode aguentar um tranco desses. Mais do que isso, não posso garantir. Mas vamos deixar de blablabla e começar a publicar meu primeiro regime. Enjoy.

SEGUNDA FEIRA

  • CAFÉ DA MANHÃ : uma xícara de chá 30 ervas em pó ( encontra-se em entreposto natural) e um mingau de banana com biomassa de banana. Fazer o mingau assim: corte uma banana nanica em rodelas, e ponha numa panela com uma colher de sopa de aveia e um copo de 250ml de leite de soja light. Leve, depois de cozido, ao liquidificador e bata com 2 col de sopa de biomassa de banana.
  •  LANCHE DA MANHÃ: 3 castanhas do Pará
  • ALMOÇO: 1 proteína ( filé de frango, de carne ou de peixe), um prato de sobremesa de salada verde, duas col de sopa de cenoura ralada, 2 col de sopa de legumes. Sobremesa: 1 rodela média de abacate com adoçante.
  • LANCHE DA TARDE: 1 barrinha de cereal ou de proteína.
  • JANTAR: uma sopa de tomate com 2 col de sopa biomassa de banana, mais uma tacinha de gelatina.
  • CEIA: 3 col de sopa de abacate, sem tempero nem adoçante.
TERÇA FEIRA

  • CAFÉ DA MANHÃ:  suco de 250ml de água de coco, duas folhas de couve, rodelas de pepino, 1 fatia de abacaxi, 1 col de sopa de gengibre, 1 col de chá de canela, 3 col de sopa de diet shake de qualquer sabor de sua preferência.
  • LANCHE DA MANHÃ: uma banana.
  • ALMOÇO : repete-se o almoço do dia anterior, com exeção da sobremesa: uma rodela de abacaxi com gengibre e raspas de limão
  • LANCHE DA TARDE: 1 iogurte desnatado com 3 col de sopa de granola light
  • JANTAR:  1 diet shake com leite de soja ou leite desnatado
  • CEIA: uma banana assada com 1 col de canela.
QUARTA FEIRA
  • repete-se o cardápio de segunda feira
QUINTA FEIRA
  • repete-se o cardápio de terça feira, sobremesa: uma tacinha de gelatina.
SEXTA FEIRA
  • repete-se o cardápio de segunda feira
SÁBADO
  • repete-se o cardápio de terça feira, sobremesa, uma rodela de abacate com adoçante.
DOMINGO
  • dia de comer o que quiser, mas não exagere. Um quilo engordado neste dia demora a semana inteira pra ser eliminado. Sugestão, misture o cardápio de segunda e terça, e inclua um alimento de que se gosta, como um pedaço de pudim de leite e encerre.
 
  • IMPORTANTE: BEBER UM LITRO E MEIO DE LÍQUIDOS SEM AÇÚCAR POR DIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário