sexta-feira, 2 de setembro de 2011

toda dieta é punk, mas o café da manhã é delicioso: algumas receitas

  Toda dieta é punk, mas nem por isso ela é sem sabor. Ao contrário, hoje em dia as dietas aparecem com pratos muito saborosos, e logo no café da manhã já oferecem alimentos deliciosos.Assim, como  para começar a dieta  é preciso um pouco de entusiasmo,  ele pode vir da noite anterior, ajustando o  pensamento no café da manhã diet delicioso que se terá no dia seguinte, dia de começar a emagrecer quilos e quilos de gordura desagradável e nociva pro organismo. Eu selecionei o que há de melhor (até agora) em cafés da manhã de dieta, e vou publicar aqui. Assim, pode-se escolher um e no decorrer do dia pode-se pegar leve na alimentação, evitando doces, massas e frituras. Vamos lá.
  • pra quem quer comer pão logo de manhã:
  1. 1 copo de 250ml de suco com duas folhas de couve, 1 rodela de abacaxi, 2 col de sopa de abacate, 1col de chá de canela, 1col de sopa de linhaça, 5 rodelas de pepino e duas fatias de pão integral com 1col de sopa de geléia diet.
  2. 1 copo de 250 ml de leite de soja com café ( ou desnatado com café) e 1 pão francês sem miolo com meia ponta de faca de manteiga.
  3. 1 ovo mexido ( meia colher de sopa de manteiga numa frigideira, ovo inteiro. Fura a gema, mexe, quando encorpar, tempera a gosto) e duas torradas integrais, com 1 copo de leite de soja batido com 1 col de sopa de linhaça e 2col de sopa de abacate.
  4. 1 pote de iogurte light com 1 bisnaguinha  integral , 1 col rasa (de sopa) de requeijão light e meia colher (de sopa) de mel.
  •  pra quem quer ser punk na dieta e gosta de sofrer a falta de pão, sucos deliciosos;
  1.  1 copo de leite desnatado ou de soja (250ml), 1 col de sopa de aveia e 1 banana.
  2.   1 copo de iogurte light batido com 1 col de sopa de linhaça, 1 col de chá de canela e 2 col de sopa de abacate.
  3. 1 copo de 250 ml de água de coco, rodelas de pepino, 2 couves, 1 rodela de abacaxi, 1 col de sopa de linhaça, 3 col de sopa de DIET SHAKE ou outro shake de gosto bom
  4. 2col de sopa de abacate, 150 ml de leite desnatado, 1 col de sopa de whey protein, 1 col de sopa de aveia.
  Na hora do lanchinho da manhã, a gente pode comer o seguinte:
  1. 1 pão de queijo médio com duas folhas de peito de peru light ou presunto light
  2. 6 biscoitos integrais cookies e 1 caixinha de suco de fruta
  3. 1 iogurte desnatado com 2 col de sopa de granola light
  4. 1 pão sírio pequeno com 2 col de sopa rasas de cream cheese light e 2 folhas de peito de peru light.
 E na hora do almoço a gente enche o prato de salada e come também um peitozinho de frango. Pronto. Depois, uma gelatina, pra evitar a flacidez...Mas almoço e jantar eu não estou postando agora. Você pode olhar aí do lado, nas publicações anteriores, receitas deliciosas para jantares gostosos e de baixa caloria. Enjoy yourself!

Nenhum comentário:

Postar um comentário