quinta-feira, 1 de setembro de 2011

emagrecer em medidas é melhor: dieta do abacate




   Eu comecei a fazer esta dieta do abacate na segunda feira, e ainda não fui me pesar pra saber se estou emagrecendo ou não. Vou deixar pra fazer isso no fim da semana que vem. Porém, já posso adiantar que emagreci hum centímetro de cintura , hum de quadril e hum de busto (hum...) e emagrecer em medidas é muito mais importante do que emagrecer no peso. Por quê?
  Há uma diferença entre emagrecer e perder peso: emagrecer significa queimar gorduras para o metabolismo funcionar. Perfeito. A gente tem uma gordura a mais, e emagrece com uma dieta balanceada e gostosa, como as que eu tenho publicado aqui. Perder peso significa queimar carboidratos, músculo e gordura para o metabolimo. Queimar músculo é que é o problema, porque o músculo evita a flacidez, e é o responsável pelo movimento do corpo, de modo que a gente pode até ficar doente, emagrecendo nessa região. Eu sei que é difícil resistir a dietas fortes, dessas que emagrecem 5 quilos em dois dias, mas se a gente pensar no custo e benefício, é melhor emagrecer do que perder peso.
  Assim, estou publicando aqui o link da dieta do abacate, e peço que vc leia TUDO o que está escrito nesta página, porque a revista vai dizer como é que se come a ceia e o que se faz no lanche da tarde - isto não está na dieta propriamente dita, mas no box anterior: leia-o -. E boa jornada! Olha o link aqui ó http://boaforma.abril.com.br/especiais/bio-ritmo/dieta-abacate-490658.shtml?pagina=0

Nenhum comentário:

Postar um comentário