sexta-feira, 23 de setembro de 2011

eu prometo enxugar todas aquelas gordurinhas

 É hora de encarar desafios. E o desafio desta temporada é secar todas as gordurinhas. Meu corpo está magro. Eu consegui, com a ajuda deste blog, emagrecer todos os quilos que tinha adquirido, por causa dos hormônios fortíssimos que tomei na ocasião em que descobri um câncer. E também consegui enxugar mais de vinte centímetros ao total, entre cintura, busto e quadril. Mas agora é hora de encarar desafios. E é hora de apostar nos treinos de força, nos aeróbicos e na estrita obediência à dieta. Eu digo obedecer , porque nem sempre eu sou disciplinada. Quantas vezes eu confessei aqui que comi porcaria? Mas o resultado de tudo o que fiz até agora apareceu, e eu colhi frutos fantásticos, mesmo saindo um pouco da dieta. Pois bem, agora é hora de virar punk e não sair dela de modo nenhum. E quanto aos exercícios, também: muito peso e muitas repetições, é o que mandou um treino que estou fazendo. Para tanto eu preciso da ajuda deste blog. A partir de agora estou dizendo que vou obedecer estritamente à dieta e aos exercícios, e vou postar fotos minhas, antes e depois dos treinos pra enxugar o corpo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário