domingo, 25 de setembro de 2011

segunda feira é dia de começar de novo, com exercícios novos

 Nesta segunda feira que se inicia, dou início a um treino que vai ser intercalado com minhas duas horas de aeróbicos. O treino é de caminhada mesclada com trote leve, e este treino promete detonar dois quilos ao cabo de trinta dias. Eu vou postar aqui todo o meu treino de aeróbico, recomendado pelo doutor José Artur Medina, que fez mestrado em Medicina Esportiva com especialização em Cardiologia, e meu treino anaeróbico, coordenado pelo prof. Mosca, da Runner...
  • manhã: 3 min de aeróbico
  • + 30 min. de musculação
  • + 45min de pilates
  • + 35 min de bike ( a aula tem 45min, mas a gente sabe que só pedala mesmo durante 35', porque tem alongamento, chegada do professor, etc, enrolação...)
  • agora começa o treino novo, proposto pela revista Boa Forma, que consiste em 35 minutos de caminhada na esteira ( amanhã eu posto o treino novo, porque a proposta da revista é diferente para cada dia deste mês)
  • + 5min de caminhada leve, e 6x 1min de caminhada forte, 1min de trote leve, 1min de corrida leve, 1min de corrida forte) + 5min de caminhada leve. Esse treino é pra secar a gordura que eu comecei a combater na musculação.
  • natação
  • meia horinha de sauna, tomando suco de clorofila, pra desintoxicar de tudo.
    o cardápio de segunda feira está delicioso:

  • café da manhã: ovo mexido na gordura de coco com 1 torrada
  • chá de gengibre, uma xicara.
  • lanche da manhã: 3 amêndoas
  • almoço: sanduíche de pão integral light com abacate, ricota, alface...a receita está no post anterior
  • lanche da tarde : iogurte desnatado com uma colher de sopa de quinua e 4 morangos
  • segundo lanche da tarde: uma maçã.
  • jantar: uma sopa de tomate com duas colheres de biomassa de banana (receita nos posts antigos)
  • ceia: uma xícara de chá de gengibre e 3 colheres de sopa de abacate sem nenhum tempero doce ou salgado.
   Esta segunda feira , se Deus quiser, será deliciosa. Eu estou secando as gordurinhas. Estou pequenininha. E isso faz muito bem pro ego. Se quiser me acompanhar, não vai se arrepender. Fica comigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário