quinta-feira, 7 de junho de 2012

penúltimo dia da dieta detox

   Hoje é dia de Corpus Christi, e eu, como boa católica, vou à missa e de lá vou voltar correndo, pelo menos 35min de corrida leve, porque é dia de treino de corrida. Pra mim, o treino de corrida é sagrado. É um imperativo moral. Impossível correr e não sentir prazer. Só não é melhor do que  sexo porque orgasmo é ainda melhor do que toda a endorfina junta. Mas correr é tão importante quanto.
 Tomei meu suco de meio limão com água num copo de 200ml, sem açúcar ou adoçante, e fui.
 Na volta,
  
   CAFÉ DA MANHÃ
 uma vitamina de água de coco, duas folhas de couve e um pedaço de abacaxi. Esta dieta só tem abacaxi. É toda hora um pedaço de abacaxi. Então eu fui pesquisar os efeitos do abacaxi no organismo, pra se ter o motivo da fixação da nutricionista por essa fruta. O abacaxi fortalece os ossos, auxilia no momento da gripe (sabia não! ele é bom pra tosse. O abacaxi tem bromelina, enzima que é usada na composição do xarope), diminui os riscos de coágulos sanguíneos, acelera a cicatrização dos tecidos, é diurético - ah, achamos o motivo de o abacaxi estar nesta dieta!-, melhora o funcionamento dos intestinos e combate a anemia, porque facilita a absorção do ferro.


   LANCHE DA MANHÃ
 adivinha? Uma  rodela de abacaxi com raspas de limão. Sabe por que eles pediram a casca do limão? Porque a casca do limão contém monoterpeno, que são moléculas altamente solventes de gorduras. Bom, é por isso que essa dieta pede todos os dias uma rodela de abacaxi com casca de limão, entendemos essa parte, afinal.

   ALMOÇO
 1col de sopa de beterraba ralada
 1 col de sopa de cenoura ralada
 1 prato de sobremesa de folhas verdes
 orégano, pouco sal, um fio de azeite
 1 peito de frango grelhado ou no microondas
 1 taça grande de gelatina.

   LANCHE DA TARDE
 uma barrinha de cereais e uma fruta


   CHÁ DA TARDE
 uma xícara de chá de capim limão

   JANTAR
 1 omelete de duas claras e uma gema, com abobrinha picada
 1 pedaço de salmão no microondas ou grelhado.

 CEIA
 5 castanhas de caju

  E hoje eu não fui pra academia, porque é feriado. Amanhã tem: muay thai, musculação pesada, treino intenso de aeróbicos no simulador. E ducha. E cremes. E óleos. Deixa eu falar antes que me esqueça. Fazer crucifixo inclinado, 4x10 repetições, com o máximo de peso que conseguir, deixa os seios cheios e firmes. Fica a dica. Façam!


Nenhum comentário:

Postar um comentário