segunda-feira, 29 de agosto de 2011

bomba pra malhar que deprime, depressão, engorda e recomeço:vale a pena

 Aconteceu nessa semana que passou. Eu estava cheia de entusiasmo, quando tomei suplemento alimentar para ganhar massa de músculo, e não sabia que era problema tomá-lo, se eu também tivesse tomado, na noite anterior, um calmante pra dormir. O resultado foi uma catástrofe. Tive amnésia na academia, e fiquei uma semana deprimida.
  Na academia, eu perguntava pras pessoas se eu trabalhava, se eu tinha namorado, e onde eu estava, e se eu conhecia as pessoas que estavam ali comigo. Ainda bem que eu fiquei quietinha. Não me lembro de nada.
  E na semana que correu, eu fiquei com depressão. Por causa dessas misturas químicas.
  Mas não foi só isso o que aconteceu. Ter acontecido uma coisa dessas já é bastante assustador. O resultado é que eu fiquei uma semana sem remédio pra dormir, com medo de acontecer de novo. Mas não foi só isso.
   O meu ex-namorado me disse que não queria namorar, e sim fazer sexo, e, sexo por sexo, quem não quer, sou eu. Então, antes de fazermos sexo pela primeira vez, a gente terminou. E eu já estou paquerando outro, mas fica aquela chateação danada de ter acabado uma relação. A Amanda falou que ele é tantã. Eu acho. Eu acho um pouco. Mas o caso é que eu fiquei deprimida. Mais ainda. E disparei comer doce e porcaria. De novo.
   Uma semana comendo livremente só porcaria. Eu gosto de comer porcaria. Isso eu já isolei em mim. Agora é só combater. Que estranho, comer porcaria! Se eu gostasse de comer grandes pratos, vá lá. Mas é doce e porcaria, e só. Isso significa que o que eu quero é me machucar por dentro, engordando por fora. E por que fazer isso? Por causa da depressão química. E  do fora que eu levei. Não é só arrumar outra paquera, é achar que vale a pena continuar. E vale? é claro que vale! Senão eu não paquero mais, não gosto mais do meu corpo, engordo até explodir e não saio mais de casa. Tudo isso, na véspera de fazer 50 anos, quando as mulheres mais estão inseguras com seu corpo e afetividade. Sem essa!Vale a pena sim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário