sexta-feira, 5 de agosto de 2011

a dieta da banana cumpriu a promessa: fim do blog

                       A dieta da banana emagreceu 3 kg, exatamente como prometido.

  Veja as receitas neste blog. O importante é comer a biomassa na sopa da noite e no mingau da manhá.

   Tudo é uma criação. Na minha vida é assim. E eu também gosto da primeira e da última vez de cada -coisa na terra. Algumas coisas eu vou levar adiante, até o fim dos meus dias. Deus, por exemplo. Mas a criação que vem de mim precisa ter a duração certa pra mim. E essa comemoração foi até onde eu quis que fosse. Uma mulher que vai fazer 50 tem o direito de viver a sua última primavera, e bem, e gostando de si e namorando pra caralho, curtindo, beijando e esperando um grande amor. É assim que eu desejo que eu chegue aos cinquenta, com certteza.
 Agora, as vou desligar-me deste blog. È claro que daqui pra frente eu só vou continuar, fora do blog,  o que já escrevi aqui, fazendo dietas e tal. Mas acabou a divulgação. E acabaram-se as postagens, até que realmente eu tenha alguma coisa importante a dizer. De agora em diante é concentração, pra atingir o resultado, e quem sabe eu poste algumas fotos do meu processo ininterrupto de reconstrução do meu corpo.
 Obrigada a quem divulgou o blog: foi reallmente muita gente que aqui entrou e viu o meu processo de criação de um blog, como eu acho que tem de ser neste momento. Expor-se num blog foi uma tarefa super fácil pra mim, parece que eu vivi fazendo isso. E achei gostoso. E por isso quis terminar com uma receita de corrida, porque sempre a gente o direito  tem de terminar seus quarenta e nove anos com algum aeróbico gostosão., quente e arfando. Um beijo pra vocês.

(Márcia Regina Medina, 49, emagreceu, desde que o blog foi aberto, 7quilos, e diminuiu 5cm de busto, 4 de cintura, 5 de quadril.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário