sábado, 6 de agosto de 2011

um sábado mais normal do que os outros

 Na sexta feira eu faltei à academia, então domingo é dia de repor as perdas, porque agora não dá pra parar mais. Tenho treino de membros inferiores pra fazer, sério treino, com  muito peso na caneleira, com sete exercícios de glúteos, sete de pernas, mais corrida e caminhada power, e mais vinte e três minutos no transport. Aí eu posso voltar pra casa e continuar minha dieta da banana, que vai durar ate´ a biomassa e a sopa de cenoura acabem. Não posso simplesmente jogar essas coisas fora e começar a dieta do shake. assim sem mais nem menos. Dá até pena de pensar em jogar fora as coisas que eu já fiz pra dieta da banana.
  E hoje eu fiz hidroginástica, que queima 600 calorias. Foi muito bom. Depois eu fui gravar a webnovela República, que é um trabalho de tcc dos alunos de Rádio e Televisão da Unisa. Foi muito gostoso. Fiz tudo sem reclamar, todas as repetições que eles pediram, e fiquei  bonita com a maquiagem que a aluna me fez. Só que esse tipo de maquiagem, com base e pó, fica boa na foto com luz, bastante luz. Sob a luz natural, ou a do lusco fusco da tarde, aí eu pareço uma macaca velha maquiada. Eu  preciso maquiar, isso sim, os meus olhos, pois são a coisa mais bonita do meu rosto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário