sexta-feira, 12 de agosto de 2011

um problema social de graves proporções: o tornozelo gordinho

  Hoje a gente vai falar de um problema social, porque afeta homens e mulheres, de qualquer classe ou idade.É a questão do tornozelo gordinho. É importante deixar clara aqui a minha total solidariedade a quem sofre desse mal, e colocar meu blog à disposição pra quem quiser lamentar-se da gordurinha no tornozelo, como  também podemos encontrar juntas terapias alternativas para suportar o que é, na verdade, insuportável,  sem , contudo, partirmos para decisões mais drásticas, que realmente atrapalham a nossa vida e a dos outros. Eu vou ser bem franca aqui: se você quer se matar porque seu tornozelo é gordinho, pense que existem pessoas que estão bem piores e  sofrendo muito mais do que você,  porque um tornozelo gordinho se disfarça com uma meia, ou calça comprida,  e mesmo no verão ainda se pode apelar pras saias compridas, mas, e uma orelha gordinha? Em qualquer lugar que se vá aquela orelha aparece, depondo contra o seu dono. Então, veja. A situação é triste, mas não desesperadora.
  Conheci uma pessoa que tinha gorduras extras na nuca, e ela nunca podia usar rabo de cavalo. Era triste ver aquela mulher amargurada, olhando pra baixo, com sua nuca obesa, sem nunca poder tomar banho de sol nas costas em público. Mal ela punha os pés na piscina, os comentários jocosos davam início a uma sessão de tortura sempre renovada.
  Ela se enforcou.
  Egoísta.
  Mas nada era muito bom para essa mulher! Agora ela não está mais  entre nós, e sua nuca gordinha e simpática sempre será lembrada como causa de sua morte. Ou seja, quis se livrar dela, e a nuca se grudou ao seu corpo. A nuca dessa mulher nunca vai deixar de fazer parte do dela e de sua história. Nem depois de morta.Triste.
Mas vamos parar de falar de coisas tristes, e falar de soluções. Segundo a Revista Boa Forma deste mês, a doutora Edith Horibe, de São Paulo, faz lipoaspirações no tornozelo gordinho. Ela disse que "é feita uma incisão na parte interna do tornozelo, de dois milímetros, por onde a cânula é introduzida, e a gordura aspirada."
 Maravilha indizível, heim?

Nenhum comentário:

Postar um comentário