quarta-feira, 1 de junho de 2011

ai, que fome que dá!

Este é o meu almoço, segundo o Filipe, meu nutricionista
  • 2 colheres de sopa de cenoura ralada
  • 2 folhas de alface
  • 2 rodelas de tomate
Ainda temos um bife só temperado com sal no microondas e meio shake do meu irmão médico:
  • 1/2 copo de leite desnatado
  • 1 fruta
  • 3 colheres de aveia.
  Segundo o Filipe, quem faz dieta e quer emagrecer realmente, tem de passar um pouco de fome. Eu passei uma fome danada de manhã, porque comi só uma banana, tomei água de coco em jejum e um capuccino na hora do lanche, e fui segurando a fome com café preto, que, sinceramente, não faz bem pra pele. Mas entre tomar água e tomar café, fico com a segunda opção. Daqui a pouco, dentro do projeto 50 anos, eu vou cortar o café, principalmente porque há um estudo dizendo que o café causa aneurisma cerebral quando tmado em excesso, e eu sou uma viciada em café. Daqui a pouco vou pra academia, então pretendo fazer

  • bike, 40 minutos ( é uma aula com novos estímulos 
  • abdominal 15 minutos ( estou com a barriga doendo, mas não tem importância, já pesquisei )
  • 50 minutos de transport ( para completar 90' de aeróbicos, é isso que emagrece de fato)
  • ginástica localizada.
 Vou seguir essa rotina e essa dieta durante 30 dias. Depois vou partir pra outras rotinas, porque o cérebro se acostuma fácil com os mesmos estímulos. É preciso trocar. Vamos ver o quanto vou diminuir com esse trabalho.
  Ontem de madrugada passei tanta fome que não resisti, fui à cozinha e comi meia banana. Não é fácil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário