quarta-feira, 1 de junho de 2011

roupinhas pra ginástica???

 Na minha academia tem uma mulher chamada Adriana, que vende roupas de malhação. São lindas, e caras. Em toda academia tem alguém que vende essas roupas. São caras.
  Quando eu comecei a malhar, pensei que a gente usava qualquer coisa, então eu comprei no supermercado uma calça de abrigo e umas camisetas, e logo entendi que, apesar de aparentar humildade e despojamento das coisas materiais, eu estava incrivelmente errada.
  Eu estava errada porque na academia a gente sua muito, e a malha que vende no supermercado não é capaz de segurar o suor, então a roupa fica pesada e gelada. Fora isso as roupas do supermercado não possuem elasticidade, e isso dificulta os movimentos, e muitas vezes elas são largas ( eu as comprei largas porque estava bem gorda e não queria dar pinta de garota de academia), e elas devem ser apertadas pra ajudar a combater a celulite e flacidez. Então, depois de um tempo, eu resolvi comprar roupas adequadas. Indicaram-me a loja Taeck, da rede Pão de Açúcar, onde comprei umas camisetas inteligentes, que seguram o suor, que não fica em contato  com a pele durante o exercício. Essas roupas são relativamente baratas, se comparadas às marcas da Nike, Puma, Mizuno, e são muito bonitinhas, elas têm um corte clássico que cai bem em mulheres da minha idade.
  Daí, eu fui comprar roupas com a Adriana, da Runner. A Adriana é aluna como eu, e casada, e tem então essa representação de vendas de roupas de fitness. O problema de se comprar com ela é que você vai comprando uma coisa nova toda semana, e quando vê, não tem dinheiro pra mais nada. Todo o seu dinheirinho do mês vai para a Adriana, e muitas vezes a gente compra coisa de que nem precisa.
 Pra ter uma idéia, eu não tenho outro tipo de roupa no meu guarda roupa que não seja fitness. Comprei tanto, que não sobrou dinheiro pra nada. Agora é que estou me equilibrando financeiramente depois do câncer, e agora é que vou comprar umas roupas de frio legais pra mim. Mas não vou fazer isso sem estar com peso e medidas legais...o que me lembra que daqui a pouco eu vou sair pra malhar.
  Estou firme na dieta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário