quarta-feira, 22 de junho de 2011

Primeiro dia da dieta do corpo sexy. Nasceu uma pinta da Marilyn...

Oito da manhã : O meu capuccino light está esperando na cozinha; enquanto esfria, vou escrevendo aqui. Daqui a pouco é hora de tomar o shake e ir malhar. Bike, caminhada seca barriga ( a receita está no post com esse título), transport e musculação. Tem máquinas na musculação que fazem doer o músculo de preguiça. É como se o músculo dissesse "Ai, não, agora não, me deixa em paz" e pegasse a ponta do cobertor e virasse o corpo de lado. É uma dor que me diz isso.


Duas da tarde:
 Essa dor muscular significa que se estão queimando carboidratos enquanto se faz o exercício. É um ótimo consolo. Eu hoje me olhei no espelho da sala de musculação. Tanto a fazer e tão pouco tempo. Acabei de comer meu almoço, não me lembro se tem sobremesa. Sei que tem uma laranja lima por aí me esperando. Estou com 70 quilos.  Com esta dieta vou ficar com 67, senão eu quebro tudo .
  É no lanche da tarde que existe uma laranja lima pra eu comer. Tem dois lanches da tarde, pra eu não ficar morta de fome. Hoje treinei tanto. Entrei 9 horas da manhã na academia, e meio dia eu ainda estava lá. EU QUERO SÓ VER SE O MEU CORPO VAI FICAR SEXY DEPOIS DESTA DIETA.
  Estou tão brava. O açougueiro não quis me vender 1 filé de frango, e no supermercado não tem um só filé de frango. Comprei blanquet de peru light e vai ser o substituto do frango. Essa dieta pede coisas que a gente não pode comprar só de unidade, porque a quantidade no mínimo é de 200gr, e a dieta só pede uma vez o alimento. Por exemplo, um filé de frango. Ninguém no país vende um filé só de frango, a gente tem de comprar meio quilo, pelo menos. E o que faz, com o resto? Dieta pra rico, isso sim.

Quatro da tarde: Já comi o primeiro lanche. Estou com fome, nao vejo a hora de chegar o segundo lanche.

2 comentários:

  1. Estou indo um pouco mais devagar mas não desisto. BeiJu

    ResponderExcluir
  2. estou há tanto tempo fazendo dieta que nem me lembro mais de como era quando eu comia normalmente...

    ResponderExcluir