sábado, 4 de junho de 2011

dia de fazer as unhas

 Hoje eu fui à academia cedo. Antes, tomei meu shake de queimar gordura, receitado pelo meu irmão, que fez mestrado em Medicina Esportiva e é mestre em Cardiologia pela Faculdade Paulista de Medicina. Novamente, esta é a receita:
  • 3 colheres de sopa de gérmen de trigo
  • 3 colheres de sopa de aveia
  • 1 copo de leite semi desnatado ( o semi desnatado é o que emagrece, segundo o Herbert, vegan)
  • 1 ou 2 frutas a escolher.
 Bate tudo isso no liquidificador. Eu ponho meia medida de Whey Protein para cuidar dos músculos. E vai malhar.
  Chegando lá, fiz 90 min de transport e 15 min de abdominal. Não fiz hidroginástica porque peguei o horário errado em casa. Quando entrei na piscina, a hidro havia encerrado. Semana que vem eu não vou marcar touca.
   Hoje é dia de tirar as sombrancelhas e fazer as unhas. Eu, há muito tempo, fiz uma aula de manicure para fazer minhas próprias unhas, e posso dizer que foram os 50 reais mais bem gastos dos últimos tempos. Só que eu fiz umas modificações. Em vez de usar água quente para amolecer a cutícula, eu uso um produto chamado Molinho, que é um creme numa bisnaga de bico, que a gente põe na cutícula, e em 3 min elas amolecem. É melhor do que ficar esbarrando em água morna. E depois é só limpar com um alicate de tirar cutícula. Aprendi também que passar base antes de tirar o esmalte com a acetona facilita toda a retirada.
  Bem que eu queria ir hoje ao podólogo, mas estou sem dinheiro. E bem que eu queria fazer uma limpeza de pele na Anna Pegova. Isso iria dar um brilho especial ao meu sábado. Fica pra próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário