terça-feira, 28 de junho de 2011

rotina de exercícios e cardápio de terça feira para a dieta super shape.

 Hoje fiz aula de abdominal de 30 minutos. Trinta minutos my azz, a professora chegou 10 minutos atrasada. Mas fizemos a aula. Meu abdômen já estava doendo por causa dos exercícios de ontem, então doeu mais um pouquinho. Daí eu encontrei o gatão budista com o qual fiquei conversando na sauna semana passada, e o cara nem me olhou na cara, como se eu tivesse feito alguma coisa pra ele. Já era, esse cara. Não gosto de frescura.
  Daí eu fiz a caminhada seca barriga, e hoje foram 45 minutos com 15'  a 60%, 15' a 80% e 15' a 90% dos batimentos cardíacos, de modo que ao final do exercício eu estava bastante ofegante e fatigada. Pudera, 15' a 150 batimentos, é muita coisa.
   Tive de voltar para casa, e agora vou pra academia de novo, terminar minha rotina, que consta de mais 45' de aeróbicos, entre eles a corrida de 30 minutos, e o restante no transport, depois, hidroginástica e sauna. A corrida vai ser assim a semana inteira:
  • 2 minutos de caminhada, 4 minutos de corrida leve até darem 30minutos no total.
  E meu cardápio de hoje é
  • jejum: suco de couve, pepino, linhaça (1col de chá) e água de coco 250ml.
  • café da manhã: um iogurte desnatado
  • antes de sair para malhar, o shake queimador de gordura
  • almoço: diet shake sabor maçã, batido com uma banana, 3col de aveia, 1/4 de medida de Whey protein.
  • lanche da tarde: uma barrinha de cereal
  • jantar: salada verde à vontade, uma lata de atum com 1col de sopa de maionese light
  • ceia: 1 copo de leite desnatado batido com 4 morangos.
  Amanhá é dia de fazer aquela rotina forte da segunda feira, e estou bastante feliz com isso, porque o treino de fitness produz muita endorfina e serotonina, e essas substãncias viciam tanto quanto o crack, com a diferença de que realmente fazem bem ao organismo. É como o crack, o cara fica conversando, vendo televisão, pagando contas, mas pensando na droga. A gente fica pensando em como vai malhar. Repassando tudo, sentindo prazer de antemão...

Nenhum comentário:

Postar um comentário