sábado, 25 de junho de 2011

dieta do corpo sexy, penúltimo dia: aceitei tirar aquelas fotos, afinal.



Eu só pensava numa coisa ontem à noite e hoje de manhã: correr. Hoje era o dia de eu renovar o treino de corrida, e só pensava nisso. Eu sei por quê. É porque a serotonina e a endorfina que uma corrida oferece é uma coisa que não se esquece. E depois, eu estou fazendo uma hora e meia por dia de aeróbicos. O corpo fica tão ligado, é como se estivesse tomando uma dose de cocaína natural, produzida pelo próprio organismo. Sério, é como se fosse uma cocaína natural, personalizada. Aeróbico vicia. Correr vicia.
  E na semana passada eu estava começando a correr, e assim, segundo o livro Corrida para Iniciantes, da Publifolha, quem começa deve começar assim
  • 2 minutos de caminhada, 2 de corrida, até dar 30 minutos.
 Passada uma semana, ou a gente continua esse treino até enjoar, ou muda para
  • 2 minutos de caminhada,  4 minutos de corrida até dar 30 minutos.
 E foi o que eu fiz, e depois acelerei com a caminhada seca barriga e então fui fazer hidroginástica e sauna, que eu amo.

  Hoje um casal casado que frequenta a academia chegou na sala de exercícios e ele ficava me paquerando e olhando a mulher dele. A mulher dele não me encarava. Eu acho chato quando essas coisas acontecem. Se o cara quer humilhar a mulher, brigue com ela no quarto, não faça isso em público, porque senão ele abre a porta para eu o chamar de careca, tarado e sem graça.
 Enxuguei um centímetro de busto e um centímetro de cintura. Não é muita coisa, mas está valendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário