sexta-feira, 24 de junho de 2011

dieta do corpo sexy, terceiro dia: não consigo desfazer esse biquinho

 
  Hoje eu fui à academia cedo, e fui a única a fazer aula de bike. Todos os outros alunos estavam viajando, ou ficaram em casa, para fazer a emenda do feriado. Quando já estava quase acabando a a aula, chegou uma menina.Fazer aula de bike sozinha não tem muita vantagem, porque não se pode enganar a professora, ela está olhando, e portanto não se pode colocar menos carga, tem que se colocar a carga que ela pediu, e a carga que ela pede frita a perna, queima, dói, dá choque quente na coxa. Há uns quatro anos, numa das primeiras aulas de bike, a professora mandou colocar bastante carga, e eu obedeci. No dia seguinte eu não podia andar, de tanta dor. Nasceram dois músculos nas coxas, elas ficaram torneadas pra sempre. Por causa daquela aula de bike. Na aula de hoje a professora não pegou tão pesado assim, mas doeram as coxas, fritaram, queimaram. Quando queima, é porque está queimando carboidrato. Eu não vejo a hora de que torre, então, o corpo inteiro, porque tenho 6 quilos pra enxugar, para dizer que vou  lutar para emagrecer. É, eu engordei 16 quilos com um hormônio que tive de tomar, agora tenho de correr atrás desse prejuízo pra daí retomar minha luta pelo emagrecimento. 

E o cardápio do dia de hoje é este aqui:

Café da manhã
1 xíc. (chá) de cappuccino funcional

Lanche da manhã
2 torradas integrais
1 col. (sopa) de geleia diet

Almoço
Salada verde à vontade
¼ de pimentão fatiado
½ batata (média) assada
1 filé de frango grelhado (120 g)
Lanche da tarde
1 pote de iogurte light

Merenda
1 barra de cereal integral
2 damascos
Jantar
Salada verde à vontade
2 col. (sopa) de moranga no vapor
1 fatia de pão integral light
1 omelete feita com 4 claras e 1 gema, sem óleo
Ceia
1 maçã salpicada com canela à vontade

Nenhum comentário:

Postar um comentário