domingo, 26 de junho de 2011

último dia da dieta do corpo sexy: achei o grande amor desinteressado

    Hoje é dia de andar no parque, enquanto posso acordar cedo, porque dormi cedo. Dias virão em que isso não será mais possível, e neste dia eu vou chorar. Por dentro. Porque a gente aceita e carrega a cruz.

   Hoje também  é o último dia da dieta do corpo sexy, e estou chateada, pois vamos nos despedir, eu e a dieta, e darei também adeus à esperança de ficar com o corpo da Ditta von Tiese, que é a moça da foto - ela vai dando tchauzinho -.  É o fim desta caminhada,  com um quilo e trezentos gramas a menos que a dieta levou ( embora tenha prometido 3 quilos), e com 1 cm de busto e 2 cm de cintura a menos em meu corpinho gordinho.
    Esta dieta me fez de otária. Comprei ingredientes pra ela, que só consumi uma vez. Comprei o damasco,  e a granola, e as castanhas do Pará, e bastante filé de frango, e o filé de peixe, tudo isso sendo usado só uma vez, a quantidade mínima vendida fazendo sobrar todos eles, e resultando numa conta considerável,  de antigos e suados reais, no orçamento. Fiquei com um quilo a menos dos 3 prometidos, comprei coisas que sobraram e não consegui um corpo sexy. Mas teve duas coisas boas. Aprendi a preparar o abacaxi com raspas de limão e gergelim: emagrece, por causa das substâncias do abacaxi, da raspa de limão e do gergelim, que fazem acelerar o metabolismo, e fica uma delícia! E a outra coisa boa foi aprender a colocar canela na maçã, que também emagrece e tem um gosto bom.


     A opinião final perpassa pela questão do coco. É o coco que eu faço, o assunto desse parágrafo, e não a fruta coco. Mas falar de coco é prematuro, porque o coco que eu fiz durante essa dieta cretina me levou a formular uma teoria ainda não testada. Porém, vamos, como Kant, pedir que se suspenda do leitor toda a razão conhecida, e esperar enquanto a teoria se contempla em outras dietas, então eu terei testado o meu coco como um objeto de pesquisa, e poderei assim vir ao mundo falar sobre essas dietas de revista. A partir do meu humilde coco. Ele levantou hipóteses. Veremos, no futuro um pouco dessa nova bosta que virá e teremos algo grande a dizer. É só esperar.


     Amanhã começo uma nova dieta. É a dieta super-shape , da Revista Corpo a Corpo de julho 2008,  que promete, junto com exercícios físicos  preparados exclusivamente para esse período, detonar 10 mil calorias em trinta dias,acabar com 5 quilos, explodir 5 cm de quadril e destruir 3cm  de barriga. Vou escolher essa dieta porque ela usa as coisas que eu comprei. A castanha do Pará só vai ser usada uma vez, mas eles pedem nozes, então todo dia de comer noz vai ser dia de comer
  • castanha do Pará
    A mesma coisa vai acontecer com  o
  • bife de vaca
    Vamos comer bifé de frango e filé de peixe. Só não consegui substituto para a granola. Desaforo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário