sexta-feira, 3 de junho de 2011

hidroginástica contra a celulite

Hoje eu tenho de trabalhar, da tarde à noite. Então, não posso ir à academia à tarde, não posso fazer aula de bike, localizada, etc. Tenho de ir agora, de manhã. E não fazer aula, pra não perder tempo. Assim, vou fazer o seguinte:

  • 45 min de aeróbico
  • musculação
  • 45 min de aeróbico
  • sauna
  • banho, cremes & afins.

 O  shake ( a receita está nos posts antigos) que eu tomo antes de ir malhar pra queimar gordura, eu vou tomar agora, de manhã. Não preciso comer mais nada porque, enquanto se malha, não se sente fome. E mais uma semana está terminando... Deste modo, quando der domingo eu vou saber que tipo de estratégia eu farei em 30 dias, para perder peso e medidas. Já se passou uma semana, e segunda feira é dia de me pesar.
  Amanhã pretendo incluir hidroginástica na minha rotina. A hidroginástica é boa, não porque emagrece, pois, na verdade, ela faz emagrecer pouco, já que não promove batimentos cardíacos de acordo com a queima de gordura. A hidroginástica é muito boa, contudo, porque ela promove uma drenagem linfática natural na pele, já que a água da piscina bate nas coxas, no quadril, na barriga, braços e peito durante todo o tempo em que a gente se movimenta. Eu já vi senhoras de idade com quilos de celulite perderem em 50% aquela aparência enrugada da pele com apenas alguns meses de hidro. E além de tudo substitui a esteticista...e está no plano da academia...Então, vamos fazer hidroginástica.
  E estou bebendo água, finalmente. Ontem bebi um litro. Hoje vou adicionar mais 500ml no esforço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário