quarta-feira, 8 de junho de 2011

suco em jejum contra radicais livres e a favor do emagrecimento

                  Eu, de cabelo despenteado, na manhã, tomando o novo suco em jejum.



Hoje eu substituí a água de coco que tomo em jejum por uma receita que veio do Herbert, vegan e amigo meu, seguidor deste blog. Esse suco emagrece e combate os radicais livres. Eu fiz uma pequena modificação no suco. Em vez de água pura, coloquei água de coco, e por isso nem precisei adicionar adoçante.
  • 250 ml de água de coco
  • 1 folha de couve em pedaços
  • algumas rodelas de pepino
  •  Bate no liquidificador e bebe em jejum. É bem gostoso, e faz bem! Valeu, Herbert!

4 comentários:

  1. Tomarei como fiel seguidora das tuas dicas que são bem gostosas. Beijo. Este blog ainda vai virar livro.

    ResponderExcluir
  2. tomara, Jussara, que este meu lado fitness seja apreciado. A boca fala do que o coração está cheio, disse Nietzche...

    ResponderExcluir
  3. Hoje foi dia de Pilates e a tarde meia hora de bicicleta e, claro, o Shake. Beijo

    ResponderExcluir
  4. Vc vai enxugar com esse treino...no princípio, a gente emagrece bastante...o difícil está no meio do caminho...

    ResponderExcluir