quinta-feira, 23 de junho de 2011

dieta do corpo sexy, segundo dia: amanheci com um olheiro da Playboy sentado na minha cama

  Ontem, no jantar,  a revista Corpo a Corpo disse que eu devia comer uma lata de atum com uma colher de sopa de maionese. Eu comi uma lata de atum inteirinha e fiquei cheia de atum. Dali a pouco, fiquei enjoada. Não posso nem me lembrar do atum. Vamos falar de outra coisa. O cardápio de hoje é o seguinte:

 Em jejum, meu suco de água de coco, couve, pepino e uma col de chá de linhaça, no liquidificador. Depois de meia hora a quarenta minutos:


Café da manhã
1 pote de iogurte light
3 col. (sopa) de granola light

Lanche da manhã
½ mamão papaia com o suco de ½ limão espremido (no lugar deste lanche vou tomar o meu shake e ir pra academia)

Almoço
Salada verde à vontade
2 col. (sopa) de beterraba ralada
4 col. (sopa) de massa integral com molho de tomate caseiro(como já pus carboidrato complexo suficiente no shake, não vou comer essa macarronada)
1 filé de peixe grelhado (150 g)

Lanche da tarde
2 nozes
Merenda
1 barra de proteína (máximo 150 cal.)(eu tenho Whey Protein em pó, vou fazer shake)

Jantar

Salada verde à vontade
2 col. (sopa) de vagem cozida
1 col. (sopa) de arroz integral
1 filé de frango grelhado

Ceia
3 fatias de abacaxi salpicadas com raspas de limão e gengibre à vontade

 Hoje eu fui à academia mesmo sendo feriado, porque a Runner abre esses dias (a Runner Club), e eu  lá fiz a corrida, a caminhada e o restante que faltava pra dar os 90 minutos  terminei no transport, no modo fat burn. Depois eu fiz uma hora e meia de sauna, porque eu simplesmente amo sauna. Também me pesei, e  já emagreci 600 gr.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário