quarta-feira, 19 de outubro de 2011

cardápio do dia e reflexões sobre ir pra cama no primeiro encontro

  •  
  •  !/4 de papaia
  • 1 fatia de pão integral light com 5 fatias finas de peito de peru light
  • 1 col de sobremesa de geléia diet
 Assim começa o café da manhã. No lanche, 1 pera.

    Na hora do almoço, um prato de folhas verdes, 1 fatia de pão integral light, 1 filé grande de peito de frango grellhado.
    No lanche da tarde, uma bananada light
    No jantar, um sanduíche com duas fatias de pão integral light, duas fatias finas de queijo branco, 1 filé médio de peito de frango e mostarda.
    Na ceia, uma xícara de chá de gengibre com uma col de chá de canela.

    Eu vou virar uma granja, de tanto comer frango. Mas a gente pode substituir por atum. O atum, além de não engordar, tem nutrientes importantes para quem quer emagrecer com saúde. Temos 3 latinhas de atum por aqui. Vou substituindo tudo. Na academia, hoje é dia de aeróbicos. É assim, uma hora e meia de aeróbicos por dia. Todo dia. A revista mandou fazer este treino:
  • 10 min de corrida leve
  • 8 x ( 1min de corrida forte + 2 min de corrida leve) = 34 min.
   Então, é só substituir 34 min de aeróbico por esse treino. Acho que estou secando nas costas, nos braços e na cintura. Não é só uma impressão. Eu passo  a minha mão nesses lugares, vejo meu braço pelo casaco preto, e percebo um desenho. Uma levíssima depressão na cintura, quase imperceptível. Mas a gente sente o nosso corpo mesmo! 

   Estou lendo aqui na revista Boa Forma uma matéria sobre o que os mitos sobre relacionamentos. Eles dizem que transar no primeiro encontro não é a senha para enterrar um relacionamento. Eu posso dizer que fui convidada pra fazer sexo no primeiro encontro duas vezes nesses quase dois anos, e recusei, não porque era um risco de enterrar o relacionamento. Eu recusei porque um dos caras era casado, e o outro queria deitar comigo sem nem mesmo saber meu sobrenome, ou o que eu fazia. Ele simplesmente não se interessava, e eu acho isso muito antipático. É a senha pra um relacionamento não dar certo. Aí a revista publica o depoimento de um cara dizendo que é pra gente aceitar a transa no primeiro encontro sem medo, porque os caras continuam com a gente. Eu não me recusei a ir pra cama com ele porque tinha medo. Eu me recusei porque não tinha relacionamento nenhum, era uma piada de mau gosto, era uma transa com um cara antipático, que dizia que transar sexo anal não dói. Quando ele disse isso me lembrei da piada do Ary Toledo: "mulher, hoje vc vai dar o rabo, e não adianta dizer que dói porque eu sei que não dói". Eu dei um sorriso pra disfarçar, e deixei pra lá.
  A gente tem de ponderar nesse negócio de ir pra cama na primeira vez. Se o cara é legal, vc quer fazer um test drive antes, se vc sente desejo pelo cara, tudo bem. Atualmente, eu acho que se a gente quer um cara, deve ir logo, de uma vez. Assim, ir e pronto. Depois, a conversa, os signos das palavras. Palavras são serpentes, sexo não.Mas tem que querer mesmo. Tem que saber que nada mais importa do que saber se o sexo com aquele cara vale a pena. Porque pode não valer a pena. Mas se tudo isso pinta, e o cara faz questão de te tratar mal justamente quando quer te levar pra cama, acredite, trata-se de um cretino que pensa que você está desesperada pra transar com ele. Caras assim eu dispenso. Fácil assim. 
  Sexo tem um pouco de invasão implícita. O cara invade a gente com o pinto dele, e, por mais que a gente queira dizer que não, trata-se de um processo violento. Puxa, somos nós quem abrimos as pernas ou ficamos de quatro, ou de lado, e o cara enfia o corpo dele dentro da gente. No mínimo, o cara teria de tratar a gente bem. Com delicadeza. Tudo bem,  mas não vou transar com quem  não se importa comigo. Não quer saber se meu primo morreu, se minha mãe está triste, se eu estou triste, se eu estudo( se é que estudo), se eu sou formada em alguma coisa, se tenho uma doença, se não a tenho, se gosto de rock, se gosto de música erudita, o que eu acho da política externa brasileira, se eu curto poesia. Ele não queria saber de nada. E, obviamente, ele não me interessou só pelo sexo. Ele é do tipo do cara que eu não quero experimentar antes de conhecer.Eu não queria testar sexo com ele, e ele só queria saber disso. Só de cama e do meu bumbum. Eu acho muito pouco pra uma invasão da Normandia.











Nenhum comentário:

Postar um comentário