sexta-feira, 21 de outubro de 2011

muito peso, com o coração fora da boca, e a prática dos remédios pra dormir

 Eu puxo 16 kilos neste exercício acima. Pra se ter uma idéia, ela está puxando no máximo 3 quilos. E sabe o que acontece com as minhas costas? Fazem cocegazinhas. Só uma coceirinha. Eu vou postar um halteres de 16 kilos pra se ter uma idéia:




  Este aí é o tamanho do bichão. Dezesseis quilos é muito peso. Eu tenho que segurar isso com uma mão só e fazer 30 vezes o movimento do serrote, que é o nome do exercício em questão. Pra não rolar nada. Talvez, na semana que vem, eu pegue 18 kilos. Quem sabe as costas reclamam. Agora, depois que tomei banho, a minha impressão sensorial é a de que minhas costas estão secando. Elas estão tensas, mas não daquela tensão nervosa. Elas estão reagindo ao peso que eu puxei, mas mais parece um carinho. No pain, no gain. Eu não senti dor nenhuma, e agora estou sentindo uma leve carícia. Infelizmente, minhas costas merecem mais. Vamos partir pra 20 kilos até o fim deste desafio de verão.
  O negócio é o seguinte: eu acho legal a atividade física, estou até pensando em fazer faculdae dessa matéria, pra nunca ter de me separar dela. Eu acho que é importante eu tirar minha roupa diante do espelho e não ficar deprimida. Porque eu já sou deprimidaça, tenho alucinações sobre isso, e ficar deitada é a morte. Eu produzo um cortisol assustador. As pessoas deprimidas estão com excesso de produção desse líquido. Se eu fabricasse endorfina, serotonina e ocitocina, eu conseguiria anular a depressão. E essas substâncias só aparecem fazendo força, com o coração pulando fora da boca. É claro que existem os remédios. Notívaga como sou, não durmo sem tomar remédio. Se eu não o tomar, eu passo até onze dias sem dormir. E eu durmo todas as noites há muitos anos. Mas ontem fui ficar sem tomar o remédio, e não dormi. Então, e essas endorfinas ajudam...

Nenhum comentário:

Postar um comentário