sexta-feira, 7 de outubro de 2011

no terceiro dia de dieta e treino, a dor causada pelo treino da revista continua

 Estou com uma dor nas pernas que não é brincadeira. Ontem fui à academia mesmo assim, e enfrentei a corrida na esteira com galhardia. Enquanto a gente corre, não se sente muita dor. Só as minhas nádegas doíam, nos pompinhos. Meus amigos diziam que eu tinha pompinhos. Foi uma palavra  inventada, e ontem eu descobri o que eram. Meus pompinhos doendo.
  E hoje é outro dia. Dia de comer bem, gostosamente, e pouco. Comer coisas que aceleram o metabolismo e, por isso, queimam gordura e combatem a tendência que eu tenho de engordar. Porque eu sou assim: comi um bolinho a mais, engordo 1 quilo. Então, logo de manhã, o cardápio é o seguinte:
  • uma xícara de leite de soja com uma colher de sopa de aveia, levadas por um minuto e cinquenta segundos no microondas. Daí eu pego esse pré-mingau e jogo no liquidificador, e ponho lá uma colher de sopa de gérmen de trigo, uma de sopa de linhaça, uma de sopa de quinua, uma colher de chá de canela, uma colher de chá de glutamina ( glutamina é uma bomba que mexe com a arquitetura cerebral e dá, além de maior disposição, força pra aguentar todo o treino da academia), duas colheres de sopa de abacate, e duas colheres de sopa de biomassa de banana. Bato tudo e jogo no prato. Vira um mingau grosso e gostoso...
  Dali a 3 horas, vou comer de novo. Porque, se a gente não come de 3 em 3 horas, o cérebro manda a porcaria do metabolismo trabalhar mais lentamente, e aí a gente não emagrece nada. O cérebro manda ficar com a gordura toda estocada, porque ele pensa que o Brasil foi invadido pelos americanos e não vai ter comida no supermercado pra todo mundo. E a gente não emagrece. Eu já fui na conversa de não comer de 3 em 3 horas e emagrecia 300 gr por semana, com todo o sacrifício que eu faço, que estresse. Depois de que eu comecei a comer nas horas certas, emagreço um quilo por semana.
  • uma maçã vermelha (essa eu sei pra que serve. A maçã queima gordura) e uma xícara de chá de ervas. Como neste horário eu vou estar na academia malhando, levo o chá na garrafinha e tomo lá.
  Na academia,  eu vou fazer o treino de musculação pra gordinha virar gostosa, cujo link está no post anterior, mas eu ponho de novo, ó http://boaforma.abril.com.br/fitness/local-musculacao/musculacao-transforma-gordinhas-gostosas-551591.shtml , então vou fazer o treino passado de membros superiores, e vou fazer aula de localizada. Daí eu vou caminhar por 35 min na esteira, depois vou fazer 1min de caminhada leve, 1 min de caminhada forte, 1min de trote leve e 1 min de corrida em 7 vezes. Depois, 27min de transport, pra completar meus aeróbicos diários.


   Espero não ter encontrado o cara na academia, porque ele é ricaço, cheio da nota, e trata a gente como se ele fosse o último homem do mundo, e as mulheres ficam babando por causa dele. Faz duas semanas que eu estou fugindo dele. Esse tipo de cara eu dispenso. Ueiti a menet!
   Daí eu volto pra casa, porque é dia de ganhar a minha mesada, então eu volto mais cedo, pago a porcaria do cartão de crédito no banco e estamos prontas pra almoçar.

  • meio prato de salada verde+3 rodelas de tomate+2col de sopa de abacate temperadinho com pimenta, vinagre de maçã e sal + 4 rodelas de pepino + um peitinho de frango no microondas.
  • sobremesa (pode dizer que fui eu quem mandou): duas colheres de sopa de gelatina.
  •   Então é hora de ir  dar aula.Gramática para um vestibulando da Poli. Nas horas vagas, eu vou ficar pensando que eu não dou sorte com os caras que eu arrumo, porque esse aí é perfeito, se não fossem as imperfeições.
   Daí eu volto pra casa e tomo um iogurte com uma colher de chá de canela e como duas castanhas do Pará. Finalmente eu vou fazer a sopa de tomate, cuja receita está no post de segunda feira. E daí então eu vou ficar pensando no cara em que eu estou a fim, que não malha, não faz dieta, mas vive com as mulheres mais lindas do país. Eu pego esse cara. Não dá pra ser de outro jeito. Eu tenho de pegar. Daí eu vou dar aula de novo, lá na Cia Extra de Teatro Universitário, e queimar umas calorias, porque, quem ensaia, acelera o metabolismo. Entáo eu vou voltar pra casa, porque sábado é dia de aeróbico e natação. Dia cheio, o de hoje. Um bom dia pra vc também!

Nenhum comentário:

Postar um comentário