terça-feira, 18 de outubro de 2011

galinhagem é bom com legume

 Você sabia que um chá de gengibre, com uma colherzinha de chá de canela, acelera o metabolismo até 20 vezes o normal? O resultado disso é o emagrecimento. Não é uma delícia? E hoje, parece que combinaram, os carinhas mais velhos ficaram me pagando pau. Gostei pra caramba. Lembrei que eu queria ter sido groupie. Eu seria groupie, depois rockeira, e depois teria ido pra Nova Iorque e tentado a carreira com a ajuda do Sepultura. Eu teria feito tudo isso. Mas nunca negaria as minhas raízes. A de groupie brasileira, que andou pra cima e pra baixo com o Sá e Guarabira, porque eu era mais Pink Floyd, mais flower pauer, e, devo dizer, que eu nunca iniciaria a carreira de groupie depois dos 17. A hora teria sido aquela. Mas já passou. Não sou a maior galinha do rock que começou no rock brasileiro, mas poderia ter sido uma gloriosa galinha em outras áreas. Não fui. Tudo bem.
  Já saquei a desta dieta que estou fazendo. A gente come muito legume, e legume acelera o metabolismo. Eu chego a emagrecer até 500gr por dia, se eu só comer legume nas refeições principais. Mas eu não quero me livrar da comida, então eu não faço esse regime radical. A revista quer que eu coma salada verde, tomate, pepino, legumes e uma carne qualquer. Sem azeite. Sem sobremesa. É radical. É um desafio.
  Mas os caras hoje estavam empenhados, e eu apenas fui simpática, porque mesmo que não quisesse, a atual paixão me põe, sem pedir, sem sequer existir realmente, ora, me põe assistindo à televisão, naturalmente. Quando eu vejo, estou fazendo transport e olhando pra tela. Fico uma hora no transport e viajo na televisão. Hoje foi dia de passarem Law and Order no Axn. Pirei lá e pouco reparei no resto. É a paixão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário