quinta-feira, 13 de outubro de 2011

olhar não tira pedaço

 Hoje foi o seguinte: estou tomando aquela vitamina da manhã, com leite de soja, 6 morangos e gelatina em pó. Eu a enriqueço com quinua e linhaça, e ainda tem uma fatia de pão integral light com uma colher de sopa de queijo cottage e 5 folhas de presunto magro. Posso garantir que é uma delícia acordar e tomar café da manhã. Além de estar de dieta, tem o sabor. Então, aliando sabor ao fato de se estar de regime, qualquer um aguenta o dia inteiro sem pensar em doce, refrigerante, massa. Essa é a dieta que dá certo. A dieta saborosa. A dieta em que a pessoa não se pune. Não é porque a gente come além da conta que a restrição tem de ser punitiva. O esquema de punição é coisa de Espartano, e não me consta que era uma cidade dada a tratamento delicado. E não deu certo. Esparta foi dominada pelos macedônicos. A coisa é assim: com amor, fica bem melhor.
 E falando em amor, hoje eu paquerei bastante na academia, mas o meu amor não vai pra academia. Ele vai viver a vida dele e eu fico esperando que ele me ofereça o seu amor. Enfim, enquanto ele não faz isso, eu vou paquerando. Quando a coisa pode render, eu saio fora, pra dar lugar pra esse amor que nasceu não sei onde, dói não sei por quê.
 Mas é gostoso paquerar na academia. Sem compromisso. E depois, olhar não tira pedaço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário