quinta-feira, 27 de outubro de 2011

com os hormônios do esporte, qualquer tristeza se torna dialética

   É. A gente vai almoçar, e vê que só tem salada, legume frio, peito de frango em fatia. E é só aquilo mesmo. Não tem um torresmo, não tem um pão com recheio de queijo com presunto quentinho. Ao contrário. É mato , o que a gente almoça. Mato. Mato do interior.E tudo bem.


  Eu me olhei hoje no espelho do salão de beleza e aprovei meu corpo. Aprovei o corte de cabelo também. Eu ia postar uma foto com o novo cabelo  aqui, mas minha digital quebrou hoje, agora, na minha mão. Opa, funcionou!
  De qualquer forma,estou deixando crescer o cabelo. Eu não pus franjinha, porque na minha idade, franjinha não fica bonito. Franja é pra quem é bonita e jovem. Eu já usei franjinha. Tinha menos de 10 anos e adorei.


     Escrever neste blog é uma necessidade que nasce do interesse de uma série de visitantes, e eu queria dizer a você, que me está lendo agora, que eu emagreci por sua causa. Eu não podia desapontar você, e escrevi aqui o que vinha no meu coração.A bo
ca fala do que o coração está cheio. E o meu coração está lotado de qualidade de vida, de ferormônios, serotoninas, e toda a literatura esportiva disponível sobre bem estar físico. O emocional pode estar bem triste, como estou agora, mas a tristeza é dialética. Não se pira nela. Reservam-se momentos para curtir a tristeza como ela reallmente é : um sinal de vida do ser humano. Que às vezes dói, mas vai passar. Temos Deus do nosso lado, temos os Anjos da Guarda ao nosso lado, pra que pirar na tristeza?
 Escrevo ainda. Muito obrigada. Emagreci 16quilos e enxuguei uma porção de centímetros ( a última conta deu quase 30 cm), efeito do seu interesse.
  Bem, e agora, no lanche da tarde, você  pode começar uma dieta,  então, uma opção boa é
  • uma pera ou
  • um iogurte desnatado com uma colher de chá de canela
  • três torradas com duas colheres de sopa de queijo cottage
  • três colheres de abacate amassado com adoçante
  • uma xícara de chá de gengibre e 6cookies light
  • uma bananada.
 O negócio é escolher uma dessas opções acima. Tudo o que está ali ajuda a emagrecer. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário