sábado, 8 de outubro de 2011

O treino da revista detonou: estou com pernas de pagodeira

  Bem, foi isso o que aconteceu. Até agora minhas pernas estão doendo, e ficaram então com essa forma de axé dancer, e se eu continuar os exercícios, que estão neste link http://boaforma.abril.com.br/fitness/local-musculacao/musculacao-transforma-gordinhas-gostosas-551591.shtml, certamente vou ser convidada pra fazer a velha do funk. É um treino pesado, muito difícil, em que se queimam 600 calorias, aproximadamente. Quer dizer, se você quiser comer uma feijoada e depois ir treinar, pode. O suor grosso que vai cair das suas têmporas garantirá que o lombinho assado ou a pururuca com cerveja irão embora pra sempre do seu ser amado. É assim como um treino  de exorcismo. Os professores de musculação passam por você e te veem fazendo aqueles exercícios do link, e fazem uma cara de respeito. E aliás, respeito muito as meninas do funk, do axé, do pagode, porque elas pegam esse pesado três dias da semana e comem clara de ovo no almoço e no jantar durante dias, só pra ficarem lindas e mediocremente desejáveis. Isso é o que vale. O esforço que elas fazem. É claro que eu não vou deixar de fazer esse treino de jeito nenhum, porque eu sou uma cinquentona que vou agradar ( e muito), no futuro, quando esse treino terminar, porque nem toda pagodeira lê Kant ou gosta de Descartes.
 E, para quem quer saber o cardápio de hoje, o negócio é o seguinte.
  • café da manhã: 250 ml de leite de soja+1castanha do Pará+1col de sopa de quinua+duas colheres de sopa de abacate+1colher de chá de óleo de coco. Bate tudo no liquidificador e toma.
  • lanche da manhã: uma maçã vermelha e uma xícara de chá de gengibre
  • almoço: 2 col de abacate, 2 rodelas de tomate, 1/2 prato de salada verde, 1 peitinho de frango grelhado, 4 col de sopa de legumes
  • sobremesa: duas col de sopa de gelatina
  • lanche da tarde: 1 iogurte desnatado com 1 col de chá de canela
  • jantar: sopa de tomate com duas col de sopa de biomassa de banana ( cuja receita vc vê nos posts anteriores, no título de dieta da banana ou biomassa de banana)
  • ceia: uma xícara de chá de gengibre + 3 col de sopa de abacate sem tempero.
  E agora eu vou cuidar da minha vida, porque, por conta da dor que eu estou sentindo nas pernas, não fui malhar hoje. Pra que faria isso de novo? Eu tinha ido malhar com dor e piorou. Melhor ficar em casa descansando. Minha filha disse que eu estou como o topo do muffin, com pequenas gordurinhas à mostra. Assim que esta dor passar, ela vai ver quem é topo de muffin. Vou emagrecer 8 quilos e ficar uma gostosa, senão eu quebro tudo por aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário