sábado, 29 de outubro de 2011

força+aeróbico+dieta

  Hoje, sábado, foi o primeiro dia de filmagem do curta universitário "Família de Aluguel", produzido pelos alunos da Rio Branco. As pernas da personagem da minha filha eram maravilhosas. Jovens. Bonitas. Bem torneadas. E as pernas da minha personagem diziam que as pernas da minha filha eram coisa de genética. Pra você ter uma idéia de como exercícios de força e aeróbico funcionam. A fórmula é muito peso + respiração ofegante+dieta. É igual a bem estar e boa fotografia. Eu estou com uma bunda formidável. Não é lá grande coisa, mas não está caída. Muito peso. Muita correria. Sauna. Dieta. Por dentro estou um caco: a personagem que eu faço está delirante, alucinando, estressada, com saudade de um cara, tanta saudade, que a dor foi tão grande, que ela acha que o cara ainda existe. Na verdade, ele morreu. E ela pensa que ele está na casa.
  Mas os hormônios do esporte contrabalançam tudo, e a gente pode viver grandes estresses de verdade, andar na beira do abismo, atuar emprestando tudo, sem medo, porque está bem de verdade, e pode voltar a qualquer momento para a vida real. Só o cinema permite isso. Viver intensamente e ainda voltar e jantar o seguinte:
  • 1 colher de sopa de feijão
  • 1 colher de sopa de arroz
  • e cama!

Nenhum comentário:

Postar um comentário