quarta-feira, 5 de outubro de 2011

dieta : 8kg em 30 dias e treino que transforma gordinha em gostosa

 Hoje eu vou começar o teste de uma dieta e exercícios apropriados pra ela, que a BOA FORMA publicou nas edições de agosto  e de abril . Pra começar, vou postar aqui uma foto minha com meu corpo agora, e minhas medidas. Com esses treinos e essa dieta, a revista disse que eu me transformo de gordinha em gostosa e ainda por cima emagreço oito quilos em trinta dias. Pois bem, vamos lá:

 BUSTO 96
CINTURA 82
QUADRIL 96
COXAS 52
BRAÇOS 28
PESO 65

 E esta é a foto, tirada pela minha filhinha Helena:


   Vamos ao cardápio do primeiro dia. Ele é formado de alimentos termogênicos, que aceleram o  metabolismo. A revista mandou pôr mamão papaia neste café da manhã, mas eu pus o abacate porque ele serve como detergente de gordura trans, e eu estou emagrecendo muito na cintura com ele.
  • café da manhã: duas colheres de sopa de abacate, 1 colher de sopa de quinua, 250ml de leite de soja, 1 colher de chá de canela + uma torrada light com uma colher de chá de margarina light.
  • lanche da manhã: um kiwi (eu comi um pedacinho de melão) com uma xícara de chá de gengibre. Vc pode comprar o gengibre para chá em entreposto natural, custa menos de 5 reais o pacote
  • almoço 1 filé de pescado grelhado ( eu comi uma lata de atum light), meio prato de alface, 3 fatias de tomate, 1 col de sopa de cenoura crua, com sal, vinagre de maçã e uma colher de chá de azeite. Eu pus pimenta e salpiquei de pó de gengibre, que são condimentos termogênicos. Mas não vai fazer.
  • a revista não pôs, mas de sobremesa (adoro), duas colheres de sopa de gelatina light.
  • lanche da tarde: 1 castanha do Pará ( ou noz), e um pote de iogurte zero de gordura com 1 colher de chá de canela em pó
  • jantar: 1 prato de sopa assim: 2 colheres de sopa de biomassa de banana ( a receita é esta: ponha duas bananas bem verdes pra cozinhar na panela de pressão por vinte minutos, retire a casca, amasse e ponha num potinho, e leve à geladeira, vá usando todos os dias), e uma sopa campbell de tomate. Ou faça uma sopa assim: uma cebola média picada e refogada, por cima vc põe uma garrafa de passata de tomate, a mesma medida da garrafa de passata cheia de água, e espere apurar. Depois, ponha a biomassa de banana, bata no liquidificador e tome uma porção. Sobremesa: duas col de sopa de gelatina.
  • ceia: uma xícara de chá de gengibre light e três colheres de sopa de abacate sem nenhum tempero.
  Eu achei essa ceia uma pobreza, mas eu não posso ficar aumentando alimentos, senão não vou emagrecer oito quilos em um mês, não é? Acho que minhas modificações foram de bom tamanho.
  Agora, o treino de aeróbico.
No primeiro dia, vc vai caminhar por 30 min. 
E agora, o treino que promete transformar a gordinha em gostosa: clica aqui ó http://boaforma.abril.com.br/fitness/local-musculacao/musculacao-transforma-gordinhas-gostosas-551591.shtml

Nenhum comentário:

Postar um comentário