terça-feira, 25 de outubro de 2011

menos 3 quilos na balança, vitamina que tira a fome e força pra ele

 Bem, até agora eu emagreci 3 quilos, desde que topei o desafio de verão da revista Boa Forma. Hoje me olhei no espelho e vi que já tenho umas curvas eróticas, caminhando com o olho das coxas até à cintura, dá pra admirar o resultado. E ainda faltam 5 treinos para terminar a série deste mês. O segredo já foi me contado pelo meu professor de ginástica, lá da academia. Quando for pegar peso, faça muito aeróbico.
  Sabe o que é que tá pegando? Comer seis da tarde. Sim, comer nesse horário é muito difiícil, porque ninguém aqui vai dormir nove da noite e então vai baixar uma fome do caramba, que eu vou ter de enfrentar com chá de gengibre com canela. A barriga realmente pede comida. E eu fico olhando, acho que olhando com cara de rato assustado, o enorme "não saia da dieta" que se forma em letras garrafais na minha frente. Ele se forma e se desmancha no ar. É a fome versus o resultado final. Ora, já foram 3 quilos. Só faltam dois. E cinco treinos.
  Receita pra não morrer de fome no regime, anota aí.
  • 6 morangos
  • 200 ml de leite de soja
  • um pacote de gelatina diet qualquer sabor.
 Você toma isso logo ao acordar. Duvido de que vai sentir fome. A gelatina cobre todo o seu estômago, não dá nem vontade de tomar o lanche da manhã dali a 3 horas. Sinceridade? Não dá nem  vontade de almoçar.
Vai fundo nessa vitamina de morango com gelatina, que emagrece.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário