segunda-feira, 10 de outubro de 2011

começando o desafio de verão

 Bem, ainda não comecei, à risca,a dieta do desafio de verão proposto pela revista Boa Forma, mas os exercícios, oh, sim,  Well,  vão ser dois meses que eu vou ficar postando aqui coisas sobre o desafio. Assim, eu vou mostrar hoje um vídeo sobre como fazer o exercício de leg press corretamente. Se vc vai numa academia, depois de ver o vídeo, pode fazer o exercício sem medo de errar. Porque, errar nesse exercício não significa apenas que não vai e secar bumbum e coxas, mas uma tremenda contusão nos joelhos, ou em outro lugar nas pernas.

  Amanhã eu posto mais um vídeo de outro exercício proposto pela revista. Se eu fosse vc, comprava a Boa Forma deste mês e entrava no desafio. No mínimo, vai ficar com dez quilos a menos pra pegar um verão bem legal, com direito a ficar bonita no maiô.
  Hoje eu tomei a minha "mais ou menos" vitamina da dieta. Foi legal, porque eu juntei a quinua e a linhaça e o abacate e misturei com 1 castanha do Pará, 1col de chá de óleo de coco, e a gelatina diet à vontade que a revista mandou colocar, sem me esquecer, é claro, do copo de leite de soja. No lanche, eu tomei um iogurte desnatado, sem me esquecer de pôr uma colher de chá de canela. No almoço, frango no microondas, abacate temperado, tomate, ricota, ou seja, tudo o  que tinha sobrado da dieta anterior. Estou no páreo, mas sem fazer a dieta proposta pela revista, porque só na quarta feira isso vai acontecer. Porque é na terça que se vai ao supermercado aqui em casa...

Nenhum comentário:

Postar um comentário