quarta-feira, 20 de julho de 2011

após 30 dias, essa dieta e seus exercícios valeram a pena!




Está acabando a dieta super shape, com os exercícios super shape, e eu pude constatar que já detonei mais de 2kg e eliminei mais de 7 cm. Isso é bom, mas a dieta prometia detonar com 5kg e eliminar 10cm do corpo inteiro...
  Sim, estou com o metabolismo lento, e por isso não emagreci como a dieta prometia. Além disso, saí do regime por quatro dias, por conta de um estresse advindo de noticias ruins que chegaram a mim e sobre as quais não tive nenhum controle, mas, mesmo assim, apenas 2kg, de 5 prometidos, é pouca coisa.
 A dieta em si é muito boa, porque os alimentos do cardápio são saborosos, em quantidade boa, de modo que eu não senti fome nem passei privações. A receita de tomatada que a dieta ensinou é um trunfo para qualquer noite em que não se quer engordar, mas comer bem :
  • numa frigideira média, ponha uma camada de tomates em rodelas
  • por cima, ponha duas folhas de peito de peru light
  • por cima, ponha fatias de queijo branco
  • repita as camadas que acabou de fazer
  • misture 4 ovos  crus e jogue por cima dessas camadas
  • tampe e leve no fogo baixo até ficar pronto.
  É uma delícia. Para sobremesa, pode-se comer um abacaxi genial, com raspas de limão e gengibre por cima, que aceleram o metabolismo, que faz emagrecer. Esse abacaxi veio de outra dieta, a dieta do corpo sexy.  Bem, até agora já fiz duas dietas e tenho dois pratos de cardápio pra acontecer num jantarzinho light com algum gordinho charmoso...

  Os exercícios que a dieta recomendava foram responsáveis por eu eliminar 7 cm do meu corpinho. São exercícios simples, que podem ser feitos em casa mesmo, contanto que se tenha pesos e caneleiras, e uma bola e um step. Deram certo e não foi nada difícil de realizar. Enfim, é uma dieta super fácil de fazer, que eu recomendo, mesmo pra quem está com o metabolismo lento, como eu.
   Quem quiser fazer essa dieta, aconselho a fazê-la com os exercícios. É só clicar aqui http://corpoacorpo.uol.com.br/nutricao-saude/235/programa-super-shape-um-plano-de-acao-especial-que-inclui-93931-1.asp

Nenhum comentário:

Postar um comentário