segunda-feira, 25 de julho de 2011

mingau da manhã que faz emagrecer, ou a biomassa e sua explosão do metabolismo



Amanhã eu vou acordar bem cedinho e me jogar na academia, durante duas horas e meia, porque mais tarde eu tenho médico, e estou bem excitada com a consulta. Quero chegar lá malhada.  É lógico que eu vou superbem alimentada, com o metabolismo pegando fogo: olha só, biomassa de banana num mingau combustivel detonante de gordura :

Receita de biomassa de banana:
  • 4 bananas bem verdonas
  • põe na panela de pressão
  • cobre de água
  • quando der fervura, espere 15 minutos
  • tire as cascas e amasse as bananas
  • ponha numa vasilha e leve pra geladeira. Use nos mingaus da manhã e nas deliciosas sopas dos jantares.
   Com essa biomassa, eu vou fazer um mingau de explodir o metabolismo:
  • 200ml de leite de soja
  • 1 colher de aveia ( essa aveia vai fazer um paredão no estômago contra a gordura, que vai ser levada para a eliminação no intestino, e a sua digestão será lenta, acelerando ainda mais o metabolismo, fazendo emagrecer mais)
  • 1 colher de sopa da biomassa aí de cima. (a biomassa tem absorção e digestão lentas, e isso faz reduzir a necessidade de liberação de glicose no sistema sanguíneo, o que evita diabetes e gordura em demasia , além de promover a saciedade por causa do amido da banana)
     Então, é assim. E na hora do lanche da manhã, pode ser um copo de Ades, ou uma caixinha de suco de fruta, ou a receita genial que queima ainda mais calorias, e é muito gostosa, além de eliminar a gordura da pele e enrijecer o rosto:
  • duas folhas de couve ( não é amargo, é doce!)
  • rodelas de pepino com casca ( este vai enrijecer e tirar a gordura do rosto)
  • 200ml de água de côco 
  • gengibre ( aquece o organismo, queimando gordura)
    Delícia....

Nenhum comentário:

Postar um comentário