segunda-feira, 11 de julho de 2011

sem 5cm e sem ele no treino



 Hoje eu mudei o horário de treino, para não encontrar com ele, mas ele apareceu no mesmo horário, e foi almoçar. Ficou no fundo do restaurante, olhando pra mim, que estava na esteira, e eu olhando pra ele, porque a gente não está mais junto, porque eu não aceito o modo como ele olha pras relações afetivas. e ele também não dá o braço a torcer, de modo que a gente se separou mesmo. É melhor assim do que eu sofrer, né?
  Mas, de qualquer modo, a mudança de horário foi muito boa, porque eu pude fazer aula de abdominal, que era impossível fazer de manhã, e que sempre é um up a mais na minha rotina de malhação. E depois, tem aula de alongamento, que eu ainda não fiz, desde que voltei pra academia. Estou com os membros encurtados por falta de alongamento, e meu joelho já dói, por falta de alongamento.
  Eu gostaria de beijar a boca desse cara o dia inteiro. Mas não é mais possível.
  Boas notícias, para quem está esperando esta dieta e este treino darem certos, para começarem a fazer o esforço. Emagreci 500 gr , mesmo tendo desobedecido a dieta por 3 dias, e 2 cm de busto, 2cm de quadril e 1cm de cintura foram embora. Estamos na metade da dieta, e já foram 5 dos 10cm prometidos. De modo que eu penso que esta dieta está dando certo. Mesmo. E vale a pena fazer.
  Ai, que saudade do corpo dele suado na sauna. Paciência. Melhor ficar sem e me acostumar, do que sofrer como um cão mais tarde. Prudência é tudo nesta hora.
  E hoje eu comece a caminhada power seca barriga. Vc calcula o power assim: tenta, na esteira, colocar uma velocidade no visor que consiga fazer com que vc caminhe 1km em 10 minutos. Esse é o power caminhada. Daí vc caminha 30 minutos de velocidade normal e 10 de power caminhada. Este é o treino pra um dia. No dia seguinte, tem um treino diferente. Vou deixar o link do treino aqui:  http://boaforma.abril.com.br/fitness/atividades-aerobicas/power-caminhada-1-kg-semana-572913.shtml?pagina=1
  E amanhã tem o seguinte treino, à tarde, para não encontrar com ele...ai, ai...

  •  30 min de transport no modo fat burn
  • membros superiores ( a receita do treino está no primeiro dia da dieta super shape, no arquivo deste blog)
  • 32 min de corrida pra iniciantes ( 6min de corrida, 2min de caminhada, alternando até 32min)
  • 35 min de power caminhada ( 10 min de caminhada moderada, 15min de power caminhada, 10 min de caminhada moderada)
  • alongamento
  • jump ( vou começar amanhã) 30min. Seca as coxas.
  • hidroginástica
  • sauna
  • ducha gelada.
  E amanhã tem o início da trezena de Santo Antonio, para arrumar um namorado que realmente goste de mim, em vez de ficar pensando só em transar e nada de envolvimento afetivo....

Nenhum comentário:

Postar um comentário