segunda-feira, 4 de julho de 2011

segunda semana da dieta: estresse engorda!

            

E hoje volta a rotina desta dieta super shape. Eu tenho de me pesar e me medir. Então as medidas são as seguintes, juntamente com o peso:
  1. peso: 68,700
  2. cintura: 81 cm
  3. busto: 101cm
  4. quadril: 103 cm
  5. coxas: 58cm
  6. braços: 27cm
  Eu já explico porque deu tão pouco. É que ontem à noite recebi uma terrível notícia, e o sistema nervoso cuidou de reter todo o líquido durante a noite. Eu mesma sentia, na minha cama, o soutien apertando as laterais das costas. Hoje a notícia ficou melhor, e por isso tenho certeza de que amanhã o peso vai ser menor. Passar nervoso também engorda, quer dizer, retém líquido. E que nervoso que eu passei...
  Hoje eu fiz o cardápio de segunda feira da semana passada, quer dizer, todos os dias agora serão repeteco do que já foi, até completarem-se trinta dias desta dieta.
  E hoje também o meu paquera da sauna apareceu, e já foi perguntando se eu ia pra sauna. Quando eu disse que não, ele ficou tão chateado. Mas eu disse "não" por causa daquele simples motivo que toda mulher já conhece: falta de depilação. E mais uma coisinha. Eu estava suando feito um bode. Não sei se bode sua como eu suo, mas estava numa caatinga danada. Eu ia tomar banho pra ir pra sauna? Não ia fazer isso. Então disse que não ia. Sabe o que aconteceu? Ele foi embora mais cedo, e eu fui pra sauna....

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário