quarta-feira, 13 de julho de 2011

suando o top, comendo pouco e paquerando um gordinho na musculação

     Minha rotina de hoje foi:
  • jejum: suco de couve, água de coco, 1 col de chá de linhaça, pepino cortado em rodelas.
  • café da manhã: 1 iogurte desnatado com 4col de sopa de granola light
  • almoço: 1 diet shake com 3col de sopa de aveia, 3col de sopa de gérmen de trigo, 1 banana, 1col de chá de glutamina no liquidificador.
  • academia: 60min de transport modo fat burn; 1 hora de exercícios com peso para membros superiores ( o treino está no primeiro dia da dieta super shape, no arquivo dos posts); 40 min de aula de bike; 15min de aula de abdominal; 30 min de corrida pra secar gordura ( 5min de caminhada leve, e então alternam-se 2min de caminhada moderada, 2 min de corrida leve, até darem 20min, e então 5min de caminhada leve). uma hora e meia de sauna, ducha gelada, hidratantes, cremes afins...
  • jantar: 1 prato fundo de salada verde, 2 col de sopa de abobrinha assada, 2 carinhas de batata smiles assadas, 1 bife no microondas, 1 tangerina.
  • ceia: 2 castanhas do Pará.


     Hoje eu malhei quase quatro horas, de novo. Olhei-me no espelho da academia e gostei do que vi. É claro que eu não vi o corpo da Ditta von Tiese, nem o corpo da Deborah Secco, nem ao menos o  da Ivete Sangalo, mas vi uma senhora bem gostosa passando hidratante firmador na pele e sorrindo pra mim. Essa senhora sou eu. Estou chegando lá? Nem de longe. Ainda faltam muitos e muitos quilos pra chegar onde quero, e sei que ainda temos de perder bastantes centímetros, principalmente no busto e na cintura. Mas o barato é esse: lutar para conseguir um corpo legal.
  Hoje o gordinho fofo veio treinar no mesmo horário que eu. Pena que ele ficou pouco. Espero que ele não reclame por ser gordinho,já que só ficou um pouquinho na academia. Quem treina menos de 45 minutos, ou é fisioculturista e só precisa de retoques, ou é gordinho. Treino, treino mesmo, pra emagrecer de verdade, tem que fazer suar a camiseta. As minhas camisetas ficam tão pesadas que chegam a um quilo, jogadas na balança. E todo aquele peso é de água de suor. Mas este gordinho tem um diferencial dos outros gordinhos: ele sabe paquerar. ele olha pra gente de um jeito tão forte...E eu também olho, certo? Afinal de contas, eu estou sozinha, treinando na academia mais simpatica do meu bairro, malhando duro e firme, produzindo todo tipo de hormônio que causa prazer e tenho o direito de sentir prazer, paquerar, ser paquerada, amar e ser amada.
  Não é todo dia que se faz 50 anos. Eu ainda não fiz 50, pois tenho 49, mas já estou dando sentido pra este aniversário: é uma festa todo dia. Todo dia é uma festa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário