quarta-feira, 6 de julho de 2011

correndo atrás do prejuízo



Hoje o dia foi bem melhor! Pelo menos continuei a dieta, não comi porcaria (embora ficasse na tentação o dia inteiro) e fui para a academia. Tudo no meio de uma tristezazinha. Tudo bem, não malhei hoje, mas fui pra academia e fiz uma hora e meia de sauna, pra relaxar o estresse de tanto problema externo, um atrás do outro, que aconteceram sem eu semear problemas, e me feriram profundamente, sem eu ter controle sobre nada disso.
  Amanhã eu vou acordar mais cedo do que de costume e vou tomar o meu suco de água de coco, couve e pepino com linhaça em jejum, e depois de orar pelos meus amigos e inimigos ( sim, orar pelos inimigos te dá força de caráter), eu vou beber um shake queimador de gordura:
  • 3col de sopa de aveia
  • 3col de sopa de gérmen de trigo
  • 250 ml de leite desnatado
  • 1 ou 2 frutas (bate tudo no liquidificador) 
   E vou malhar em seguida. Como comi porcaria durante esse período em que caí de estresse, vou ter de correr atrás do prejuízo, então eu vou, além dos aeróbicos de 90minutos que faço todos os dias, acrescentar, durante uma semana, 45min a mais de esteira, a saber

  • 15' com frequência a 65%
  • 15' a 70%
  • 15' a 80%
   Vão dar quase duas horas de aeróbicos por dia, por causa dessas pessoas que arrumam cruz pra gente carregar. Mas, pra um cristão, a cruz é assim: a gente tem de adorar carregar. Eu ainda não cheguei a esse nível de iluminação, acho que quem arruma sarna pra eu coçar é um pentelho mesmo, mas no futuro chegarei lá e acharei ótimo que as pessoas me façam sofrer na vida. Eu chego lá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário