sexta-feira, 1 de julho de 2011

dieta super shape: cardápio de sexta e pegação na sauna

 Hoje é dia de fazer os exercícios de força, que, junto com 90 minutos de aeróbicos, prometem deixar meu corpo fino e durinho. Vamos ver se eles funcionam. A lista de séries, eu pus lá na segunda feira, no início da dieta super shape, aliás eles fazem parte da dieta, que promete também emagrecer-me em 5 quilos. Eu acho que eles vão cumprir o que prometeram, pois não faz nem uma semana que comecei o regime e já emagreci 500gr. Vamos ver até o fim do mês, quanto deu pra eliminar. Então, a rotina de hoje é
  • aula de bike
  • dez exercícios de força
  • corrida do programa super shape ( 5' de caminhada leve, depois alternam-se 2min de corrida e 2min de caminhada, até darem 20 min e mais 5'de caminhada leve, na esteira)
  • dez exercícios de força
  • caminhada seca barriga ( desta vez são 54min contendo 2min a 60-70% da frequência cardíaca e 4min a 80%, alternados)
  • 45min de sauna
  • banho hiper gelado (enrijece e vc não passa frio o dia inteiro, além de prevenir gripe e  dar saúde)
   Eu falo pra tomar banho gelado, mas também eu vou tomar banho gelado depois de ficar 45 minutos dentro de uma sauna, né?
   E o cardápio de hoje é:
  • jejum: suco de couve, pepino, água de coco e uma col de café de linhaça
  • café da manhã: iogurte light desnatado, 4col de sopa de granola light, 1/2 papaia
  • shake queimador de gordura ( na verdade eu substituo o café da manhã pelo shake)
  • almoço: um prato cheio de salada verde, 4col de brócolis no vapor, 1col de sopa de requeijão light, 1 espetinho de frango com legumes
  • lanche da tarde: 3 damascos
  • segundo lanche: maçã cozida no microondas por 8min, besuntada com 1/2col de sopa de mel.Uma castanha do Pará pra acompanhar.
  • jantar: 1 diet shake sabor morango com 1 banana, 3col de sopa de aveia, 1/2 dose de Whey protein
  • ceia: duas fatias de peito de peru
  Então, eu não consegui tomar sauna do jeito que eu queria, porque o cara que eu estou paquerando foi pra sauna também e aí começou a me agarrar de um jeito que eu não esperava. Imagine uma pessoa transpirando, depois de 3 horas e meia de malhação dura, vc mesmo pode ver aí acima a rotina séria que eu faço. Então, imagine uma pessoa dessas, deitada no degrau de madeira da sauna, estatelada, cansada, arfante,  ganhando beijo, e lambida. Bem, até aí é bom ganhar um beijinho de língua, não há do que reclamar, mas então ele quis pegar nos meus peitos e eu já achei um negócio estranho. Daí ele foi olhar no vidro da sauna ( sim, a sauna é de vidro!) se vinha vindo alguém, e nesse momento eu já sabia que a coisa ia ser séria. Daí virou  pegação, e mostra o pinto, e pega no pinto, mostra de novo, pega de outro jeito, eu não aguento. Tive de dar um tempo, né? Primeiro porque se a gente fosse flagrado daquele jeito eu ia ficar falada na Runner pelo resto da minha vida. Depois, puxa, a gente está se conhecendo e não é legal ficar nesse malho todo. Não sei se eu gostei do que eu passei lá dentro... Saí da sauna e fui tomar banho. E não tomei banho gelado, porque fiquei só quinze minutos na sauna. Se eu tivesse ficado mais...bem, ainda bem que não fiquei mais. Não é que eu não tenha gostado. É que eu não gosto de precipitação.  Hoje foi fogo.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário