quinta-feira, 7 de julho de 2011

receita de abacaxi que emagrece

 Hoje eu soube que a hidroginástica queima 600 a 800 calorias por sessão. Também soube que eu emagreci nestes dias em que foi difícil fazer todos os exercícios e manter a dieta. Por que emagreci? Porque o corpo estava acostumado ao maior pique, e, ao desacelerar o meu, o metabolismo teve de trabalhar muito mais para o processo de parar para descansar. Inclusive fiquei mais enxuta. É assim que as coisas acontecem. É engraçado, mas é assim. E hoje meu cardápio vai ser o seguinte, a partir das 17horas:

  • merenda: um pote pequeno de iogurte light
  • jantar: 1 prato cheio de salada verde, uma lata de atum e uma colher de sopa de maionese
  • ceia: 1 laranja ou 1 tangerina ou 3 pedaços de abacaxi
 Tenho uma receita pra comer o abacaxi. Raspe um limão e ponha pó de gengibre em cima das rodelas. Além de ficar uma delícia, o limão e o gengibre possuem substâncias que aceleram o metabolismo e fazem emagrecer, enquanto se dorme.

Nenhum comentário:

Postar um comentário