domingo, 3 de julho de 2011

domingo é dia de fugir da dieta

   Hoje eu comi um pãozinho francês e um café com leite, e um micro pedaço de pizza, micro mesmo, só dois dedos além da borda da pizza, que eu amo! E já voltei à dieta novamente, porque senão eu engordo um quilo só comendo porcaria. É assim: a gente engorda comendo porcaria. Se fosse um jantar daqueles inesquecíveis, se fosse uma mesa com iguarias, mas, não: são sempre doces vagabundos de domingo que fazem a gente engordar só porque é o fim da semana e a gente tem de se dar um presente. Então, a não ser que o que tenha pra comer seja algo feito por gastrônomos, eu só vou comer o meu pãozinho francês com café com leite, a minha micropizza e está muito bom.
  E o cardápio de hoje é:
  • lanche da manhã: 2 castanhas do Pará
  • almoço: um prato cheio de salada verde, 1/4 de tomatada ( cubra o fundo de uma frigideira antiaderente com 1 tomate cortado em rodelas, distribua por cima 4 fatias de peito de peru, mais 4 de queijo branco. Faça outra camada, repetindo a mesma quantidade dos ingredientes ja citados. Por cima, acrescente 4 ovos com uma pitada de sal e orégano e cozinhe em fogo baixo).
  • lanche da tarde : 250ml de água de côco
  • merenda: 3 damascos
  • jantar : 1 diet shake de morango com 1 banana, 3col de sopa de aveia, 1/2 medida de Whey protein.
  • ceia: 1 panelinha de maçã: ( deixe a maçã no microondas por 8 minutos e besunte com 1/2 col de sopa de mel).
  Hoje não temos exercícios para fazer na academia, porque o corpo precisa de um descanso pelo menos um dia da semana. Embora eu vá mais tarde caminhar seis quilômetros na praça Vinícius de Moraes, porque aí neste caso, o cérebro, que já está acostumado com outra atividade a semana inteira, vai ordenar ao metabolismo pra trabalhar mais rápido, porque ele não entende a mudança de espaço e pensa que eu vou pegar bastante pesado nesse lugar diferente, como tenho pegado todos esses dias. E acho que vou fazer uma sauna na Runner Club, que fica no Butantã e tem sauna só pra mulheres no vestiário feminino. É que hoje a minha Runner fecha 14 horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário