sexta-feira, 15 de julho de 2011

Dez dicas pra não fugir da dieta e sair comendo o mundo inteiro

 Assim. Tem umas dicas que são boas pra quem  faz dieta, e em algumas vezes não aguenta de vontade de comer uma coisinha que não pode, ou tem vontade de comer durante o horário proibido, etc...Então são dicazinhas fáceis, mas que dão muito resultado. Vamos lá.

  1. Se a fome bater, e se for cristão, diga a si mesmo que nem só de pão vive o homem, mas de toda palavra que sai da boca de Deus. Dá certo comigo.
  2. Faça uma gelatina diet e deixe esfriar fora da geladeira. Encha uma garrafinha de água vazia com a gelatina líquida, e vá tomando toda vez que der fome. Esse gel vai cobrir o estômago e daí não se sente fome.
  3. Cheire o alimento que se quer comer, apenas cheire. Essa dica vem de várias modelos fotográficos de sucesso e algumas atrizes da moda.
  4. Faça uma gelatina diet e antes de levar pra geladeira, bata no liquidificador com um iogurte desnatado e ponha o produto em potinhos. Aí sim, leve pra geladeira e espere endurecer. Vai virar um mousse. Quando der a fome, coma todos os potinhos, vai dar a impressão de que fez uma grande besteira, mas não fez, as calorias foram muito poucas pra ganhar peso.
  5. Coma um chocolate alpino, um só, na hora da primeira merenda, lá pelas 14.30h. No custo e benefício, vai valer a pena, porque se estará comendo um doce ( e um chocolate), e as calorias não são assim tão altas. Além do mais, evita que se saia do regime e se coma muito por alguns dias....Essa dica vem de várias nutricionistas sérias deste país.
  6. Outra dica das modelos: beba água, em vez de sair do regime. É atávico, mas funciona com elas....
  7. Uma dica de um professor de modelos: deu fome fora de hora, vá para a esteira. Caminhe uma hora. Corra por uma hora. Certamente o prazer que daí será decorrente fará desistir do intento maligno de sair da dieta.
  8. Se der muita vontade de comer um doce, coma uma maçã. O índice glicêmico da maçã é o mesmo que um doce e assim se engana o cérebro.
  9. Coma o bendito doce. Mas se controle e volte à dieta imediatamente.
  10. Coma o bendito doce, mas antes verifique o número de calorias que ele representa e desconte tudo na esteira.
  Essas dicas dão certo comigo...

2 comentários:

  1. Adorei as dicas! Já estou, praticamente, curada da gripe, otite, renite etc. Não sai do regime, mas foram 2 semanas sem nenhum exercício. Acho que fiquei elas por elas. Beijo

    ResponderExcluir
  2. Quando vc voltar, vai doer o músculo como se fosse a primeira vez...tão romãntico isso....rsss....beijos, Jussara, e melhore de vez e pra sempre.

    ResponderExcluir