sábado, 2 de julho de 2011

um sábado light, com sauna e muito tesão


                               Ele enfiava seu dedo na minha boca, e eu mordia o dedo dele




 Hoje que é sábado, o treino foi mais light. No café da manhã tomei meu suco de couve, pepino e água de coco em jejum ( não me esqueci de misturar 1 col de chá de linhaça), e antes de sair tomei meu shake queimador de gordura. Então cheguei na academia, certa de que ele não estaria lá. Eu simplesmente sabia que ele não ia. Acho que ele foi pra casa de campo dele, então não ia aparecer lá de manhã. Ai, que beijo gostoso ele tem.

 Depois de chegar na academia, tirei toda a roupa e me pesei, e vi que estou mais magra 1kg. Se continuar assim, até o final desta dieta super shape eu terei mesmo emagrecido 5kg, e detonado alguns centímetros do meu corpinho. Já estou de olho na próxima dieta, que promete detonar mais 5kg...
  Então, depois de me pesar, fiz

  • 30 min de corrida para iniciantes (caminha 2min, corre 4min)
  • 45 min de caminhada seca barriga ( a 60-70% da frequência cardíaca)
  • 45 min de hidroginástica
  • 45 min de sauna.
  Fiz sauna porque ele não estava lá. Se estivesse, a gente ia cair em tentação de novo. Ontem passei a noite pensando no que aconteceu. Que gostoso. Ele é muito gostoso.
   E depois, há poucas coisas melhores no mundo do que ficar toda suada e cansada de tanto malhar musculação e aeróbicos, e entrar numa sauna, e dar uma bela de uma bolinada num cara bonitão, da sua geração, inteligente, peludo, sem exagero, é claro, com umas coxas grossas, e um sexo bem durinho. Poucas coisas são tão gostosas.
   Quando voltei pra casa, almocei o seguinte:

  • um prato cheio de salada verde
  • 4col de sopa de berinjela
  • 1 fatia de ricota
  • 1 bife no microondas
   Agora eu vou cuidar da sacola da malhação. As roupas chegam a pesar o dobro, de tanto suor. E depois, eu não lavei nem uma peça de roupa de ginástica a semana inteira. Então eu vou lavar a roupa e fazer minhas unhas e as sombrancelhas. E assim eu vou tomar os dois lanches da tarde, que são estes
  • 1 tangerina, ou 1 laranja, ou 3 pedaços de abacaxi
  Como segundo lanche da tarde, tem
  • creme de ricota ( misture 1/4 de xícara de chá de ricota, 4 gotas de essência de baunilha, 1 castanha do Pará e 1 colher de sobremesa de cacau em pó e leve na geladeira)
  E o jantar, como sempre, será um diet shake sabor morango, com 1 banana, 3col de sopa de aveia, 1/2 medida de whey protein no liquidificador, e a ceia
  • 1 copo de ades 250ml
  Amanhã é dia de comer um pãozinho francês com  manteiga no café da manhã, porque eu amo pãozinho francês. E depois eu vou queimar o pecado desse pãozinho caminhando uma hora e meia na praça, se não chover. Semana passada choveu no meio da caminhada. E o céu não está com uma boa cara aqui em São Paulo. Vamos ver como será amanhã.
  Sabe, eu não tenho pressa com esse cara que apareceu. É melhor que as coisas aconteçam quando devem acontecer, para eu não me arrepender de nada que tenha feito sem pensar. Mas que ele tem uma pegada muito boa, isso tem.

2 comentários:

  1. Jézuis Márcia o blog ficou impróprio para menores hehe não poderei mais acessar... completei apenas 17 anos hauhauhau

    ResponderExcluir